Premissas básicas:

  1. Antes de cadastrar o cliente é importante e necessário, explicar no atendimento que o cadastramento ira acontecer, caso contrário as chances do cliente aceitar o cadastro é quase zero
  2. Escolher o nível de cadastro que o cliente deseja (perfil)
    1. No nosso caso de 1 a 5 (Super conectado)
  3. Ao salvar o cadastro o cliente como de costume, vai receber um SMS e um Email 

No decorrer do atendimento, depois de explicar o Cadastro nos novos moldes da LEI (LGPD)
, apenas acione o botão (Cadastrar Cliente)

Próximo passo é escolher as opções de 01 a 05 (Perfil)
Momento importante para verificar se os dados do cliente esta correto
Dependendo da escolha do cliente, clique em salvar

Pronto cadastro OK, agora apenas aguardar o aceite do cliente
 via SMS ou email

Caso o cliente não dê o aceite e o Consultor Comercial trocar algumas mensagens via WhatsApp, será liberado o acesso para pedir mais uma vez o aceite do Cliente, porém desta vez via WhatsApp.

 

Boa Sorte !!!

Bons Negócios !!!

 

Equipe de Vendas e Marketing – LeadMob.com.br